Rádio Capital AM Completa 33 Anos...




No dia 25 de janeiro de 1978, no dia do aniversário da cidade de São Paulo, a Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP) foi inaugurada com esse nome. Na época, o diretor da emissora era o saudoso Hélio Ribeiro.

É importante destacar que grandes nomes do Rádio passaram pela emissora, contribuindo para que a emissora adquirisse popularidade, respeito e carinho junto aos ouvintes. Ressaltamos que há muitos anos a emissora ocupa o 2º lugar de audiência, e em muitos horários chega a ser 1º lugar absoluto.

Nesta terça-feira (25), a Rádio Capital completou 33 anos de vida. O curioso é que nada foi feito na emissora para lembrar essa importante data. Para não sermos injustos, foi feito sim o lançamento (sem muito alarde) do novo site da emissora (www.capital1040.com). Detalhe: o site ainda está passando pelos últimos ajustes, mas está no ar.

É uma pena que nenhuma festa ou nenhum grande prêmio tenha sido oferecido pela emissora aos ouvintes no decorrer da programação. Nenhuma vinheta específica nesse sentido, ressaltando a importância do aniversário da emissora foi criada e levada ao ar.

Lamentamos que a direção da emissora não tenha dado a importância necessária para essa data. O que podemos dizer é que, apesar dos pesares, sem dúvida nenhuma a emissora continuará sendo a "Gigante do Rádio", graças aos seus comunicadores e acima de tudo aos seus OUVINTES.

Fica aqui o nosso "puxão de orelha". De qualquer forma, aproveitamos para parabenizar todos os funcionários da emissora, os ex-funcionários, e principalmente aos fiéis ouvintes que continuam prestigiando a Rádio Capital.

Fonte: http://www.bastidoresdoradio.com/noticias.htm#Radio_Capital_AM_completa_33_anos_sem_festa