Líder do Black Eyed Peas vira diretor de inovação criativa

Produtor e líder da banda Black Eyed Peas, will.i.am, conseguiu mais um item para o seu premiado currículo: agora ele é diretor de inovação criativa da empresa de tecnologia Intel. 

Como uma extensão da sua insaciável fascinação pela tecnologia, que desempenha um papel significativo em sua vida profissional e pessoal, will.i.am  vai se engajar em uma colaboração criativa e tecnológica com a companhia. 

“Praticamente tudo o que eu faço envolve processadores e computadores”, declarou will.i.am. “Trabalhar ao lado dos cientistas, pesquisadores e programadores de computadores da Intel para colaborar e co-desenvolver novas maneiras para comunicação, criação, informação e entretenimento será maravilhoso”.

Em sua função única, will.i.am vai colaborar em muitas aventuras criativas e tecnológicas voltadas para a “computação continuada” que poderá incluir dispositivos como notebooks, smartphones e tablets. Complementando seu papel visionário como líder do The Black Eyed Peas, will.i.am também já está trabalhando com música para a empresa.



Fonte: http://billboard.br.com/