Programa de Rádio é transmitido Via ISDN na Fast 89 !


Programa de Rádio é transmitido Via ISDN na Fast 89 !

Além do Programa  New Music ter mudado para os Sábados a Meia-noite na Fast 89 o programa que já era apresentado direto de  Atlanta a maior cidade e capital do estado norte-americano da Geórgia, o radialista  Windson Clay desta vez apresentou seu programa direto de uma balada nos Estados Unidos ! mais precisamente em Miami Beach em uma das melhores balados do Mundo! A Discoteca Live Club !
Isso foi permitido por uma sacada Inédita no Rádio Brasileiro ! o programa foi apresentado através da conexão ISDN - Um computador com ISDN também pode ser conectado a outro que utilize a mesma tecnologia, um recurso interessante para empresas que desejem conectar diretamente filiais com a matriz, por exemplo.
A tecnologia ISDN possui um padrão de transmissão que possibilita aos sinais que trafegam internamente às centrais serem gerados e recebidos em formato digital no computador do usuário, sem a necessidade de um modem.  Agora Vamos ao que interessa, que tal ouvir este marco na História do Rádio Brasileiro ouvindo o New Music – Fast 89.1 Mhz edição Especial ?
  
 O que é ISDN? (saiba mais CLIQUE AQUI )