U2 Lança Álbum gratuito no ITUNES

aberturaPara os Fãs do U2 aí vai uma novidade!

Ontem dia 09/092014  mesmo dia em que foram lançados o novo iPhone 6 e o Apple Watch U2 em parceria com a Apple lança o Álbum Songs Of Innocence com 12 Faixas.

Na Opinião do músico Eduardo Mano

"Ao ao menos para mim, o ponto forte do disco é justamente aquilo que nenhuma banda gosta de ouvir a respeito de seus discos (acreditem em mim, sei por experiência): ele não é nada demais. E ainda mais: a banda é corajosa em arriscar uma mudança grande assim em sua sonoridade. Alguns já têm dito que eles estão olhando para o seu passado. Em parte, concordo. Em alguns momentos do disco, percebemos que eles buscaram uma atmosfera semelhante àquela de seus primeiros discos, mas não sei se essa é uma visão do todo. Acho mesmo que, simplesmente, eles são de carne e osso – algo que, ao ouvir músicas como Vertigo, Magnificent, Sunday Bloody Sunday ou Where the Streets Have no Name (dentre outras), poderíamos duvidar."
O disco está disponível para download gratuito através do iTunes até o dia 13 de outubro. E é claro que vale a pena fazer o download.

www.facebook.com/universodoradio