Programa Chupim é eleito o Melhor Programa de Rádio do Brasil


O programa Chupim, da Metropolitana FM (98,5 MHz – São Paulo/SP), foi premiado na 10ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro como o Melhor Programa de Rádio do Brasil.
A atração foi eleita por uma comissão especial, formada por jornalistas, colunistas e críticos, e também por uma pesquisa realizada com o público jovem no site oficial do evento - www.premiojovem.com.br – que esse ano contou com mais de 350 mil votos, o recorde de todas as edições do Prêmio até hoje.
É a segunda vez consecutiva que o programa vence na categoria. Apresentado por Beby, Juninho, Veneno e Fefê, o programa também é o atual líder de audiência entre o público jovem no dial paulistano, indo ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h50 às 19h50.
Em sua décima edição, o Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), promovido pela Agência Zapping, foi criado para valorizar os jovens talentos brasileiros em diversas áreas. Considerada a maior premiação jovem do país, o PJB é o único evento em homenagem ao Dia da Juventude do Brasil (22/9) e o Dia do Jovem (14/4). Nele, são premiados jovens brasileiros que se destacam nas diversas áreas em que atuam.
FONTE: Sou do Rádio