Aumente o Faturamento de sua radio!


Aumente o Faturamento de sua radio

Aumente o Faturamento de sua radio

Podemos dizer que  ter audiência em emissora de radio, é resultado de uma soma de fatores,  profissionais competentes , vinhetas, chamadas de qualidade aliada a grandes promoções, interatividade e principalmente a  uma boa programação musical.
Alguns profissionais trabalham desmotivados pela falta de estrutura ou outras razões, conhecemos algumas rádios que usam ainda Sound Forge 5.0 e tem vinhetas  de 3 a 4 anos atras,  Que tal podermos dar uma motivação a mais para a sua equipe e fazermos sua radio crescer em audiência e consequentemente em faturamento.
Empresa Audiofive em parceria com a ÁudioGuedes , oferece um novo serviço para emissoras de rádio de todo o Brasil, Workshop de Rádio Consultoria de Radiodifusão. Nossa equipe de profissionais viajara por diversas rádios do País para reciclar os profissionais com cursos de produção de áudio e locução. Se a sua emissora de radio esta precisando de um Upgrade entre emcontato com a nossa equipe e saiba mais, sobre os valores e o conteúdos dos treinamentos Ligue: (11) 6442-0877
Workshop de Rádio e realizado pelos seguintes profissionais:

Nando Pinheiro

Locutor , Produtor e Proprietário da Audiofive Produções

Jr Guedes

Locutor, Dj, Produtor, Musico e Proprietário da Áudio Guedes
Inscreva sua rádio e faça parte de nosso WORKSHOP
Informações  Ligue: (11) 6442-0877