Turntable.fm: Uma rádio online para você bancar o DJ!





Se você adora música, gosta de descobrir novos estilos e adoraria ser DJ, vai se apaixonar pelo Turntable.fm. O aplicativo traz uma lista bastante completa de músicas para todos os estilos e você pode aproveitar o sistema para descobrir novos artistas e bandas, apenas escolhendo o estilo de suas musicas ou deixando a lista seguir automaticamente.
Além disso, você pode criar sua própria sala e fazer sucesso com os usuários do serviço, além de convidar amigos para ouvir ou participar da discotecagem. Tudo isso acontece em um sistema simples de ser usado e com uma interface intuitiva.
Ao abrir o Turntable.fm pela primeira vez, você vai precisar fazer login com sua conta no Facebook. Assim, você não precisa se registrar ou preencher formulários intermináveis, é só colocar email, senha e confirmar o uso do app. Desta forma, você também já pode compartilhar conteúdo com seus amigos na rede.

     

Depois do login, você encontra uma lista de estilos musicais que separam as salas do Turntable.fm. então, e só escolher aquela que mais lhe agrada e começar a ouvir. Na base da tela, você pode dar uma nota para aquela música, o que se converte em pontos para o DJ.
Se quiser, no menu principal, pode selecionar o botão com sinal de mais no canto superior direito do display, criando uma nova sala. Na tela que aparece, você só precisa escolher o nome da sala e o numero de participantes, então, confirmar a inclusão dela na lista.
     
Ao abrir a sala, você já pode conferir seu publico. Quanto mais gente estiver ouvindo sua sequência de musicas, maior o público de bonecos na pista. Para escolher uma música, selecione o ícone em formato de balão de fala e digite o nome da faixa ou do artista no campo de buscas.
O primeiro ícone do lado direito é o responsável pelo compartilhamento de conteúdo: com ele, você pode enviar o endereço de sua sala para seu perfil no Facebook, Twitter ou por email.
Atenção: para baixar Turntable.fm você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/iphone/#ixzz1YJKlFBAm